Pular para o conteúdo principal

Playlist de Setembro- TOP 10 :)

Heeya dreamers,


Antes de mais, espero que Outubro seja um mês cheio de coisas boas para vocês. E agora perguntam vocês, por onde andaste? Desististe do blog? O que aconteceu? Gente, o que aconteceu foi que a escola começou e com isso vem a perda de tempo para o blog, infelizmente. Mas consegui arranjar um tempinho agora para escrever para vocês (depois tenho que ir estudar Físico-Química), por isso, vamos aproveitar ehhe, o post de hoje, como o título identifica, é a minha playlist de Setembro, por isso, vamos lá :)

  • Niall Horan- This Town:            

  • Drake ft James Fauntleroy- Girls Love Beyonce: 

  • Dennis DJ, Nego Bom, Nandinho- Malandramente:

  • Empire Cast- Good Enough:

  • Empire Cast- Drip Drop:

  • MC Pedrinho- Nosso Amor:

  • Sabrina Carpenter- Too Young:

  • Blackbear- idfc:

  • V.Bozeman- What Is Love:

  • MiC LOWRY- Oh Lord:


E estas foram as músicas que mais ouvi no mês de Setembro, espero que tenham gostado (deu para reparar que tenho estado a assistir a série "EMPIRE" né?! ahaha, essa série é perfeita gente, quem ainda não viu, super aconselho).

Beijos, e tenham um resto de um bom fim de semana <3
TheDreamerGirl

Comentários

  1. Acho que estou meio por fora dos lançamentos musicais, não conheço nenhuma dessas que vc postou haha
    Isso que dá ter uma vida muito corrida rsrs

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya, ehhe, existem vários gostos musicais e todos os dias há músicas novas , por isso, é meio complicado acompanhar ahah :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  2. Gostei bastante de todas as músicas, em especial dos funks.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya Natália, ainda bem que gostaste eheh :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  3. Não tenho ouvido muita música ultimamente!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya Isa, oh, devias eheh, música transmite alegria :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  4. Bem, sou nova por aqui, ainda ando um pouco perdida pela blogsfera, mas adorei o conceito do teu blog em que complementas com o vlog.
    Tens o meu follow, parabéns pelo teu cantinho.
    Se não for muito incomodo poderias dar uma vistinha ao meu cantinho? Ainda bastante pobrezinho. XX

    http://asminhasdiversidades.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya Sara, muito obrigada pelo teu comentário, fez o meu dia. Bem-vinda ao mundo dos blogs, tenho a certeza que irás adorar esta aventura :)
      Irei dar uma vistinha ao teu blog, e seguirei,
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  5. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey António, muito obrigada pelo teu comentário, foi super importante para mim, este meu cantinho é todo feito com muito amor e carinho, por isso, é bom ouvir dos leitores que reconhecem este facto eheh :)
      Beijos, boa sorte com o teu blog,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  6. ola, bela playlist
    grande abraço e sucesso
    https://crisedos30eu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo comentário, sucesso para ti também,
      beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A febre dos macacões curtos, já aderiste?

Heey dreamers,





Hoje vou falar da febre dos macacões curtos, confesso que eu estou a ficar muito viciada nestes macacões, são muito bonitos, confortáveis para usar no dia a dia, podem-se usar em todas as ocasiões, porque existem vários tipos, e eu adoro todos *.*
Para quem não gosta de coisas muito estampadas, existem os simples, que também têm a sua graça  ( Ok, pronto, são muito bonitos):




Existem os estampados que são os meus favoritos, têm todos muita cor, muita vida, transmitem felicidade, well, não sei se me estou a complicar toda, mas vocês entendem (espero eu):


Agora usam-se muito, pelos menos nos USA, já vi muitas youtubers com eles e fiquei louca para ter uns ! Se ainda não são muito comuns no teu país, não te preocupes que a "febre" há de chegar :) É só sabermos combiná-los bem,com os acessórios certos, e fica super lindo.
Eu própria comprei uns para os meus anos, que tá chegandoo (yeahh), depois vai haver look aqui no blog :)
Mas lembrem-se o mais importante não é p…

Séries para assistir nas férias de Verão

Heey dreamers,



O meu ano letivo já terminou, e graças a Deus, eu passei de ano ehhe (11º aqui vou eu), isto, significa que já estou de férias de Verão, o que me dá oportunidade de assistir as minhas séries, e quem aí não ama assistir séries?! Acho que todo o mundo né, ahha. Hoje trago-vos o meu TOP 5 séries que eu tenho que assistir neste Verão, algumas eu já estou a assistir, outras já assisti alguns episódios, mas eu conto tudo para vocês daqui para a frente, por isso sem mais demoras, vamos iniciar o post de hoje em concreto xd
1- Teen Wolf: