Pesquisar :)

sexta-feira, fevereiro 26, 2016

A vida é feita de sonhos, senão qual a piada de viver?!

Heeya dreamers,


Hoje o post será um pouco diferente do habitual, eu decidi falar um pouco com vocês sobre SONHOS, quem é que não os tem? Acho que todo o mundo certo?!

Well, com o título do meu blog que é "The Dreamer Girl" ( A menina sonhadora), dá logo para entender que eu sou uma pessoa que tem muitos sonhos, e é verdade, eu adoro sonhar, imaginar, acho que me faz bem, e acho que faz bem a todos uma vez ou outra, não tem mal nenhum sonhar, é livre e não se paga kkk. Sonhar é viver :)




Eu tenho alguns sonhos que considero serem os maiores ! Como vocês já sabem, ou, se ainda não, ficam a saber agora xd, eu amo viajar ( apesar de não ter ido em muitas viagens kkk e nunca ter andado de avião), portanto um dos meus grandes sonhos é andar de avião e viver em Inglaterra mais propriamente Londres ou Brighton, óh sonho grandinho eihn.

Tenho o sonho de ir à Disneyland  , seja de qual país for, Orlando ou Paris, para mim desde que entre um dia numa Disneyland e veja aquele fogo-de-artificio maravilhoso, está ótimo ahah.

Uma coisa que eu sempre sonhei foi tirar a carta de condução, é um sonho que me acompanha desde pequena, e agora com os anos a passarem, está tão perto de se tornar realidade, and I am so excited, sério! E tenho muitos outros, mas existem coisas que ficam partilhadas com nós mesmo né não. 


Os sonhos são parte da nossa vida, nós crescemos e desenvolvemos com eles, na minha opinião, a piada da vida é termos sonhos, goals para lutarmos por eles e podermos dizer um dia " Eu consegui, lutei, e olha onde estou" , meio assim sabe ehhe. Um dia ouvi uma frase de uma youtuber, a Bianca do canal Boca Rosa, a frase foi " Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos", isto por si só já diz tudo.


Por isso o que tenho a dizer a cada uma de vocês é que nunca tenham medo de sonhar, sério, não se afastem dos vossos objetivos de vida só porque alguém vos disse " Ah,isso nunca vais conseguir " ou "Mas tu com esse sonho? Isso é impossível, acorda né", nunca deixem de fazer o que vos faz feliz , porque nada é impossível , basta acreditar e ter força de vontade, pois para chegar longe começa-se de baixo.

Espero que tenham gostado deste post, beijos,
The Dreamer Girl

6 comentários:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa, muito obrigada pela sua proposta, eu vou pensar, e se caso chegar a alguma conclusão, entrarei em contacto consigo :) xx
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  2. Adorei o post....
    Ótima mensagem para refletir.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Jenny, muito obrigada :)
      Beijos,
      TheDreamerGirl

      Excluir
  3. Eu confesso pra ti que só agora, aos 21, tomei coragem pra ir de fato em busca dos meus sonhos e sabe, É LIBERTADOR! Ver a coisa acontecer, fazer todos os dias um pouquinho, é um processo incrível. É gratificante e feliz, é quase melhor do que a coisa em si.
    Adorei o post e amei a sua escrita, fiquei imaginando você falando "i'm so excited" hahahahahaha
    Beijo!

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeya Nayandra, muito obrigada pelo teu comentário, fico feliz que tenhas gostado. Fico MUITO happy em saber que estás a perseguir os teus sonhos eheh.
      Um super beijo,
      TheDreamerGirl

      Excluir